A Quadrilha do R7 (KondZilla).mp3 MC G15 - Deu Onda (KondZilla).mp3 MC G15 - Meu pau te Ama (Musica nova Lançamento 2017).mp3 MC Jerry - Onda do Beat (Prod. R.Matos) Lançamento 2016.mp3 MC Kekel - Namorar Pra Quê (KondZilla).mp3 MC Pedrinho - O Pai te ama (Musica nova) Lançamento funk 2016.mp3 MC Th - Crau e Tchau (CARNAVAL 2017) (ACGroove).mp3 MC Th - Hoje a Tropa Tá Pras Foda - Vai Tacar Nessas Bandida (DJ Yago Gomes) Lançamento 2016.mp3

SET ESPECIAL DE NATAL DO DJ LUCIANO PRA VC´S E SEM VINHETA PODE COPIAR E TOCAR EM SUAS FESTAS UM PRESENTE DE NATAL PRA TODOS DJ QUE ACESSAM MEU BLOG.



CURTE AI !!!